A entrega das encomendas será efetuada para a morada que indicou quando fez a sua a encomenda, poderá ser feita no domicílio ou em qualquer outra morada indicada, no prazo de 3 a 5 dias úteis em Portugal Continental.

O valor dos portes de envio para Portugal continental varia de 2.35 a 6.90€. Para entregas fora de Portugal contacte-nos para mais informações.

Os custos e prazos de entrega serão comunicados no momento da encomenda. Ao efetuar a sua encomenda, está a aceitar os custos e prazos de entrega comunicados no momento.

Os produtos adquiridos serão entregues no prazo de 3 a 5 dias uteis a contar da data da encomenda.

Se o cliente pretende devolver o produto tem um  prazo de 7 dias a partir da data de receção do mesmo, para isso deverá comunicar a sua intenção para o email geral.toquefinal@gmail.com. Apenas aceitamos devoluções de produtos novos, completos com etiquetas e na embalagem original do produto não danificada, alterada ou rasurada. Se recebermos devoluções que não cumpram as condições em cima citadas, o cliente não terá direito a qualquer reembolso. O custo da devolução dos produtos corre por conta do utilizador. Depois de examinarmos o produto, será informado sobre o direito ou não à devolução das quantias pagas. A devolução será efetuada com a maior brevidade possível dentro do prazo de 30 dias a partir da data da devolução do produto e poderá ser feita através  de transferência bancária.

No caso das trocas de produto os custos da devolução correm por conta do utilizador. Assim que recebermos a sua devolução,  é realizada uma avaliação ao produto. A troca é processada no prazo de 7 dias úteis e receberá um e-mail quando o novo produto for enviado.

Ao receber o produto, se considerar que o mesmo não está de acordo com os Termos e Condições, deverá contactar-nos imediatamente através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente informando-nos sobre o defeito. Pode contactar-nos por e-mail geral.toquefinal@gmail.com ou por telefone para o 939 453 239.